HeWay Company Holding
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Está com dúvidas para fazer o formulário de aplicação? Acesse o chatbox e faça sua pergunta aos nossos moderadores!

Ir para baixo
avatar
Ashley Youngfield
Ex-Funcionário
Ex-Funcionário
Mensagens : 183
Data de inscrição : 10/03/2018
Idade : 36
Localização : Santa Maria Beach, Los Santos.

[FORMATO & INFO] SOLICITAÇÃO DE TRANSFERÊNCIA: ABERTAS Empty [FORMATO & INFO] SOLICITAÇÃO DE TRANSFERÊNCIA: ABERTAS

Qui 29 Mar 2018 - 14:52
Solicitação de Transferência:


Um membro de algum setor da HeWay Company tem o direito de solicitar sua transferência para um outro setor da empresa.
Há requisitos e regras para realizar tal ato que o interessado na transferência deve ler e compreender antes de solicita-la.






Regras:



  • Um membro da HeWay Administrative Company (HWY) não tem o direito de solicitar uma transferência para qualquer setor.
  • Um coordenador de algum setor não tem o direito de solicitar uma transferência, a menos que tenha uma autorização da presidência da HeWay Company Holding.
  • O solicitante deve ter tal diploma para solicitar a transferência para tal setor ((o diploma deve ter um certo develop e deve respeitar a regra de número doze (12) do servidor)).
  • As chances punições (advertência, rebaixamento e/ou demissão) aumenta o dobro para o funcionário transferido de um setor para o outro.
  • O funcionário transferido - caso aceito - deverá voltar ao cargo de employment level two, ((rank 2, cada setor tem seu nome de cargo)) independente de seu cargo antes da transferência solicitada.
  • Trolar nos currículos de solicitação é totalmente proibido e, caso for feito por algum funcionário, o mesmo será demitido.

Regras elaboradas e exercidas pela Vice Presidente,
Ashley Youngfield.
- VP Youngfield HWY



Modelo e modo de postagem:


((O tópico de solicitação deve ser postado na área de Membros em nosso fórum, clique aqui para acessar a área.))

O título do fórum deve ser:
[SETOR_ATUAL] SEU_NOME_ICLY [SETOR_DESEJADO]





[FORMATO & INFO] SOLICITAÇÃO DE TRANSFERÊNCIA: ABERTAS Sem_ti10

HeWay Company Holding
Solicitação de Transferência;






Solicitante Seu_Nome_ICly - Seu_Cargo_ICly - Seu_Setor_ICly



((O formulário á seguir tem várias perguntas para impedir que o solicitante esteja dentro do develop de seu próprio personagem))


A partir deste documento devidamente reformulado,
eu, Nome_ICly, cargo Seu_Cargo_ICly do setor Seu_Setor_ICly
solicito a transferência desejada por minha pessoa e
apenas a minha pessoa para o setor Setor_Desejado (Sigla_do_setor).


   Provação e confirmação do pedido:


Meu nome: 
Meu número: 
Meu atual setor: 
Meu cargo: 
Setor em que quero ingressar: 
Coordenador do setor em que quero ingressar: 

Minha ficha ((disponível no fórum da HEWAY COMPANY)): 
Meu diploma ((disponível no UCP)): 
Imagem do diploma:
[FORMATO & INFO] SOLICITAÇÃO DE TRANSFERÊNCIA: ABERTAS ENDEREÇO_DA_IMAGEM


Por que você deseja se ingressar para esse setor? (mínimo de 200 palavras): 

  OOC zone:


Poste aqui um RP curto sobre o seu develop que lhe inspirou a solicitar a transferência: 
Print do develop/RP:



Código:
[center][img(190px,170px)]https://i62.servimg.com/u/f62/19/81/17/61/sem_ti10.png[/img][/center]

[center][size=24][color=#ff0000][b]HeWay Company Holding[/b][/color][/size][/center]
[center][b]Solicitação de Transferência;
[/b][/center]


[center][hr][/center]


[center][size=16]Solicitante Seu_Nome_ICly - Seu_Cargo_ICly - Seu_Setor_ICly[/size][/center]



[center]((O formulário á seguir tem várias perguntas para impedir que o solicitante esteja dentro do develop de seu próprio personagem))[/center]


[left][size=13]A partir deste documento devidamente reformulado,[/size][/left]
[left][size=13]eu, Nome_ICly, cargo Seu_Cargo_ICly do setor Seu_Setor_ICly[/size][size=13], [/size][/left]
[left][size=13]solicito a [/size][size=13]transferência desejada por minha pessoa e[/size][/left]
[left][size=13]apenas a minha pessoa para o setor Setor_Desejado (Sigla_do_setor).[/size][/left]


[left]   [size=16][b]Provação e confirmação do pedido:[/b][/size][/left]


[left][size=13]Meu nome: [/size][/left]
[left][size=13]Meu número: [/size][/left]
[left][size=13]Meu atual setor: [/size][/left]
[left][size=13]Meu cargo: [/size][/left]
[left][size=13]Setor em que quero ingressar: [/size][/left]
[left]Coordenador do setor em que quero ingressar: [/left]

[left][size=13][color=#000000]Minha ficha ((disponível no fórum da [u]HEWAY COMPANY[/u])): [/color][/size][/left]
[left][size=13][color=#000000]Meu diploma ((disponível no UCP)): [/color][/size][/left]
[left][size=13][color=#000000][spoiler="Imagem do diploma"][/color][/size][/left]
[left][size=13][color=#000000][img]COLOQUE_O_ENDEREÇO_DA_IMAGEM_AQUI[/img][/color][/size][/left]
[left][size=13][color=#000000][/spoiler][/color][/size][/left]
[left][size=13][color=#000000]
[/color][/size][/left]
[left][size=13][color=#000000]Por que você deseja se ingressar para esse setor? (mínimo de 200 palavras): 
[/color][/size][/left]

[b]  [size=16]OOC zone:[/size][/b]
[b][size=16]
[/size][/b]
[size=13]Poste aqui um RP curto sobre o seu develop que lhe inspirou a solicitar a transferência: [/size]
[size=13][spoiler=Print do develop/RP][/size]
[size=13][img]ENDEREÇO_DA_IMAGEM_DO_RP_AQUI[/img][/size]
[/spoiler]

Projeto desenvolvido por
Ashley Youngfield
- VP Youngfield HWY


Em caso de erros durante o formulário (tanto no envio como no planejamento do mesmo), 
envie um e-mail ((MP neste fórum)) para Ashley Youngfield.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos