HeWay Company Holding
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Está com dúvidas para fazer o formulário de aplicação? Acesse o chatbox e faça sua pergunta aos nossos moderadores!

Ir para baixo
CEO Valerie HWY
CEO Valerie HWY
Presidente
Presidente
Mensagens : 105
Data de inscrição : 02/06/2018
Idade : 39
Localização : Los Santos, USA

RH Department [INSCRIÇÕES] [ABERTAS] Empty RH Department [INSCRIÇÕES] [ABERTAS]

Dom 26 Ago 2018 - 16:02
RH Department [INSCRIÇÕES] [ABERTAS] 1
RH Department [INSCRIÇÕES] [ABERTAS] 2




RH DIRECTOR - É o chefe do departamento, pode e deve instruir todos os membros do departamento, tal quanto pode dar ordens, é ele que irá representar o departamento em reuniões e palestras.


RH ASSISTANT - É o braço direito do Director, fica responsável pelo departamento quando o chefe não está presente.


RH OPERATOR - É o cargo mais baixo no ramo financeiro, recebe ordens da hierarquia mais alta.




CURRÍCULO
STATUS: ABERTO


O currículo deverá ser enviado como resposta nesse tópico.

CURRÍCULO - RH DEPARTAMENT

Nome:
Idade:
Tempo na empresa:
Cargo desejado: ( ) RH Operator| ( ) RH Assistant
Você acha que o Departamento de RH é importante? Por quê?
Qual o motivo que fez você se interessar no RH department?

ASSINATURA

Código:
[center][color=#ff0000][size=18][b]CURRÍCULO - RH DEPARTAMENT[/b][/size][/color][/center]

[b]Nome:[/b]
[b]Idade:[/b]
[b]Tempo na empresa:[/b]
[b]Cargo desejado:[/b] ( ) RH Operator| ( ) RH Assistant
[b]Você acha que o Departamento de RH é importante? Por quê?[/b]
[b]Qual o motivo que fez você se interessar no RH department?[/b]

[right][u]ASSINATURA[/u][/right]
avatar
HMG Hickey HWY
Ex-Funcionário
Ex-Funcionário
Mensagens : 7
Data de inscrição : 29/06/2018

RH Department [INSCRIÇÕES] [ABERTAS] Empty Re: RH Department [INSCRIÇÕES] [ABERTAS]

Seg 3 Set 2018 - 12:56
CURRÍCULO - RH DEPARTAMENT

Nome: Andrew Hickey
Idade: 23
Tempo na empresa: Quatro dias.
Cargo desejado: (x) RH Operator| ( ) RH Assistant
Você acha que o Departamento de RH é importante? Por quê? Sim, pois é o elo entre a diretoria e os seus funcionários, tendo a função de mostrar para o funcionário que a empresa em que ele trabalha é um lugar bom para se trabalhar e apontar para a empresa quando um funcionário está se destacando ou quando precisa ser mais capacitado ou auxiliado em algum aspecto.
Qual o motivo que fez você se interessar no RH department? A vaga se encaixa perfeitamente ao meu Perfil profissional.

Andrew Hickey
avatar
AA Donovan HWY
Funcionário
Funcionário
Mensagens : 3
Data de inscrição : 15/09/2018

RH Department [INSCRIÇÕES] [ABERTAS] Empty Re: RH Department [INSCRIÇÕES] [ABERTAS]

Sáb 22 Set 2018 - 11:24
CURRÍCULO - RH DEPARTAMENT

Nome: Donovan Shavershian.
[b]Idade:24.
[b]Tempo na empresa: Dois dias.
[b]Cargo desejado:
(x) RH Operator| ( ) RH Assistant
[b]Você acha que o Departamento de RH é importante? Por quê? Sim, o RH Department tem uma função grandiosa na HeWay. Função é fazer entrevista com novos funcionários e além disso apresentar a empresa para os novos funcionários.  
[b]Qual o motivo que fez você se interessar no RH department? Eu me adapto, sou espontâneo, sei lidar com momentos de pressão e isso acaba tornando meu perfil profissional essencial para RH Department.


Donovan Shavershian
avatar
Diana Hall
Aplicante
Aplicante
Mensagens : 6
Data de inscrição : 21/09/2018
Idade : 27
Localização : Los Santos

RH Department [INSCRIÇÕES] [ABERTAS] Empty Re: RH Department [INSCRIÇÕES] [ABERTAS]

Dom 30 Set 2018 - 1:19
CURRÍCULO - RH DEPARTAMENT

Nome:Wang Sheen
Idade:22
Tempo na empresa:
Cargo desejado: ( ) RH Operator| ( ) RH Assistant
Você acha que o Departamento de RH é importante? Por quê?Bom eu me indentifico com os recursos humanos então gosto de tal área
Qual o motivo que fez você se interessar no RH department? Como disse acima gosto bastante dos recursos humanos é um prazer trabalhar nele.

ASSINATURA
Y. Sheen
avatar
Mario LeVert
Funcionário
Funcionário
Mensagens : 3
Data de inscrição : 22/09/2018
Idade : 34
Localização : Market

RH Department [INSCRIÇÕES] [ABERTAS] Empty Re: RH Department [INSCRIÇÕES] [ABERTAS]

Qui 11 Out 2018 - 20:20
CURRÍCULO - RH DEPARTAMENT

Nome: Kennedy Williams
Idade: 23
Tempo na empresa:2 semanas
Cargo desejado: (x) RH Operator| ( ) RH Assistant
Você acha que o Departamento de RH é importante? Por quê? Sim, o Departamento de RH é importante, um dos mais importantes da empresa, ele que contrata novos funcionários, também proporciona uma melhor comunicação entre os funcionários e a empresa.
Qual o motivo que fez você se interessar no RH department? Me identifiquei bastante com o setor, sendo um grande prazer trabalhar no mesmo.

Kennedy Williams
Conteúdo patrocinado

RH Department [INSCRIÇÕES] [ABERTAS] Empty Re: RH Department [INSCRIÇÕES] [ABERTAS]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos