HeWay Company Holding
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Está com dúvidas para fazer o formulário de aplicação? Acesse o chatbox e faça sua pergunta aos nossos moderadores!

Ir para baixo
STG Kevin HWY
STG Kevin HWY
Estagiário
Estagiário
Mensagens : 17
Data de inscrição : 18/01/2018
Idade : 30
Localização : Indisponível

[DF] zCyan_Phoenix [BMC] [NEGADA] Empty [DF] zCyan_Phoenix [BMC] [NEGADA]

Dom 11 Mar 2018 - 19:49
                                                                                          [DF] zCyan_Phoenix [BMC] [NEGADA] Sem_Titulo-3

A solicitação de Double Faction deve ser obrigatória, o funcionário que                    Arquivo confidencial
não solicita-la ao se juntar em outra facção será demitido e adicionado                        HeWay Company Holding.
à blacklist da facção por meio-ano (6 meses).
A solicitação é completamente OOCly e não deve ser levada para o lado                       Solicitação de Double-Faction.
IC de forma alguma. Caso seja, o funcionário poderá ser alvo de prisão                             Solicitante: zCyan_Phoenix
administrativa e poderá ser advertido.
Ao lado está o modelo de postagem que deve ser devidamente seguido.                
                                                                                                                 

                                                                                                                     
Este arquivo é confidencial
e não deve ser divulgado de
forma alguma. Caso seja, o
solicitante será alvo de
possível demissão e será 
membro da blacklist da fac-
ção.
                                                                                                                      


1. Nome IC: Charles_Perce
2. Nick OOC: zCyan_Phoenix (Jão Paulo no discord)

3. Facção na qual pretende ingressar: Bandoleros MC

                                                                                                                          
4. Por que você deseja se ingressar à essa facção?
Resposta: Bom, a algum tempo atrás eu estive pensando em fazer roleplay criminoso, tanto como Gangster, Bikers, Mafias e etc, porém eu não tinha a minima noção do roleplay, andei procurando no fórum do servidor algumas facções em construções, achei a Bandoleros MC e achei muito interessante o roleplay deles, acabei chamando o dono da facção no discord, conversei com o mesmo, ele me explicou algumas coisas sobre o roleplay Bikers/Criminosos e meu uma oportunidade para está participando da facção.
                                                                                          

5. Você compreende que terá que gastar 40% de seu
tempo reservado em prol da HeWay Company?
Resposta: Sim, compreendo.


6. Você compreende que, caso quebrar as regras 
impostas aqui e na facção ingressada 
(se for aceito), poderá ser punido em ambas 
facções e adicionado à nossa blacklist?
Resposta: Sim, compreendo.


7. Envie um print de seu log administrativo.
Acesso.

Esta é a minha solicitação, afirmo que TODOS os 

itens aqui impostos são COMPLETAMENTE veríficos

sem nenhuma sombra de dúvida.

Compreendo que em caso de blefes ou mentiras, posso

ser adicionado à blacklist e então demitido.

Compreendo também que em caso de farsas em minha

solicitação, o avaliador pode entrar em contato com a facção

em que estou solicitando o blacklist, podendo ser nego em ambas

as facções.

Assino então, zCyan_Phoenix.
avatar
Ashley Youngfield
Ex-Funcionário
Ex-Funcionário
Mensagens : 183
Data de inscrição : 10/03/2018
Idade : 36
Localização : Santa Maria Beach, Los Santos.

[DF] zCyan_Phoenix [BMC] [NEGADA] Empty Re: [DF] zCyan_Phoenix [BMC] [NEGADA]

Dom 11 Mar 2018 - 19:57
[DF] zCyan_Phoenix [BMC] [NEGADA] Sem_Titulo-3


SOLICITAÇÃO DE DOUBLE FACTION
CONFIDENCIAL





Olá, senhor zCyan_Phoenix, avaliamos devidamente a sua solicitação e decidimos o resultado. Sua solicitação foi negada.

Motivo: Não é necessário solicitar Double Faction se a facção solicitada não é governamental. Porém, você deve tornar seu personagem que trabalha na empresa como PRINCIPAL. Caso não, será demitido por ausência prolongada. Você pode ingressar na Bandoleiros MC, desde que siga as regras citadas anteriormente.

Não sabemos qual é a preferência do senhor em questão às facções, se desejar, você pode pedir a demissão desta empresa e dirigir-se até a outra facção para juntar-se à eles, não iremos o proibir de fazer isso.
Porém, se desejar, pode continuar aqui, ninguém sofre punição alguma por ter sua solicitação de Double Faction negada.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos