HeWay Company Holding
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Está com dúvidas para fazer o formulário de aplicação? Acesse o chatbox e faça sua pergunta aos nossos moderadores!

Ir para baixo
Jackson Ramirez
Jackson Ramirez
Coordenador
Coordenador
Mensagens : 66
Data de inscrição : 18/02/2018
Idade : 38

[DF] Khandack - BMC [NEGADA] Empty [DF] Khandack - BMC [NEGADA]

Dom 11 Mar 2018 - 19:27
[DF] Khandack - BMC [NEGADA] Sem_Titulo-3

A solicitação de Double Faction deve ser obrigatória, o funcionário que                    Arquivo confidencial
não solicita-la ao se juntar em outra facção será demitido e adicionado                        HeWay Company Holding.
à blacklist da facção por meio-ano (6 meses).
A solicitação é completamente OOCly e não deve ser levada para o lado                       Solicitação de Double-Faction.
IC de forma alguma. Caso seja, o funcionário poderá ser alvo de prisão                             Solicitante: Khandack
administrativa e poderá ser advertido.
Ao lado está o modelo de postagem que deve ser devidamente seguido.                
                                                                                                                 

                                                                                                                     
Este arquivo é confidencial
e não deve ser divulgado de
forma alguma. Caso seja, o
solicitante será alvo de
possível demissão e será 
membro da blacklist da fac-
ção.
                                                                                                                      


1. Nome IC: Dylan Martin
2. Nick OOC: Khandack

3. Facção na qual pretende ingressar: Bandoleros MC

                                                                                                                          
4. Por que você deseja se ingressar à essa facção?
Resposta:  Membros dessa facção me convidaram para fazer parte dela ao verem meu potencial de roleplay, então eu aceitei a proposta, será interessante para mim pois é meu primeiro personagem criminoso, é bom também para diversificar um pouco o meu rp.
                                                                                          

5. Você compreende que terá que gastar 40% de seu
tempo reservado em prol da HeWay Company?
Resposta: Sim.


6. Você compreende que, caso quebrar as regras 
impostas aqui e na facção ingressada 
(se for aceito), poderá ser punido em ambas 
facções e adicionado à nossa blacklist?
Resposta: Sim.


7. Envie um print de seu log administrativo.
Acesso.

Esta é a minha solicitação, afirmo que TODOS os 

itens aqui impostos são COMPLETAMENTE veríficos

sem nenhuma sombra de dúvida.

Compreendo que em caso de blefes ou mentiras, posso

ser adicionado à blacklist e então demitido.

Compreendo também que em caso de farsas em minha

solicitação, o avaliador pode entrar em contato com a facção

em que estou solicitando o blacklist, podendo ser nego em ambas

as facções.

Assino então, NICKOOC.
avatar
Ashley Youngfield
Ex-Funcionário
Ex-Funcionário
Mensagens : 183
Data de inscrição : 10/03/2018
Idade : 36
Localização : Santa Maria Beach, Los Santos.

[DF] Khandack - BMC [NEGADA] Empty Re: [DF] Khandack - BMC [NEGADA]

Dom 11 Mar 2018 - 19:31
[DF] Khandack - BMC [NEGADA] Sem_Titulo-3

SOLICITAÇÃO DE DOUBLE FACTION
CONFIDENCIAL





Olá senhor Kandack, sua aplicação está em estágio pendente por conta de alguns erros encontrados. Abaixo está os erros localizados.

Coloque sua assinatura no contrato final.

O senhor possui 24 horas para conserta-los, caso contrário, a solicitação dará como negada. 
HeWay Administrative, Ashley Youngfield
avatar
Ashley Youngfield
Ex-Funcionário
Ex-Funcionário
Mensagens : 183
Data de inscrição : 10/03/2018
Idade : 36
Localização : Santa Maria Beach, Los Santos.

[DF] Khandack - BMC [NEGADA] Empty Re: [DF] Khandack - BMC [NEGADA]

Dom 11 Mar 2018 - 19:49
[DF] Khandack - BMC [NEGADA] Sem_Titulo-3


SOLICITAÇÃO DE DOUBLE FACTION
CONFIDENCIAL





Olá, senhor NICKOOC, avaliamos devidamente a sua solicitação e decidimos o resultado. Sua solicitação foi negada e o 
senhor não poderá ingressar nessa facção enquanto for membro da HeWay Company.

Motivo: Não é necessário solicitar um Double Faction para ingressar à uma facção não-governamental como LSPD, LSFD, SASD, GOV, DOJ, etc. Porém, é necessário manter uma atividade considerável em sua conta cuja é funcionário da HeWay, caso contrário, será demitido por inatividade. 

Não sabemos qual é a preferência do senhor em questão às facções, se desejar, você pode pedir a demissão desta empresa e dirigir-se até a outra facção para juntar-se à eles, não iremos o proibir de fazer isso.
Porém, se desejar, pode continuar aqui, ninguém sofre punição alguma por ter sua solicitação de Double Faction negada.
Conteúdo patrocinado

[DF] Khandack - BMC [NEGADA] Empty Re: [DF] Khandack - BMC [NEGADA]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos