Está com dúvidas para fazer o formulário de aplicação? Acesse o chatbox e faça sua pergunta aos nossos moderadores!

Mensagens 1 à 1 para 1

  1. CEO Valerie HWY
    Sab 24 Nov - 17:40
    CEO Valerie HWY - [HWYInternship] Exame de Qualificação Pessoal
    Mensagens dos visitantes - AA Mitchell HWY Heway12

    EXAME DE QUALIFICAÇÃO PESSOAL


    Este exame é confidencial e não deve ser divulgado em quaisquer hipóteses. Seu uso é exclusivo da HeWay Administrative para avaliação de seus aplicantes. Seu uso é restrito a atividades avaliativas e sua correção será feita pelos responsáveis pelo estágio.







    • DADOS PESSOAIS

    Nome Completo:
    Número de Telefone:


    • INSTRUÇÕES



    • Após o envio dessa prova você possui 24 horas para respondê-la e enviar para o e-mail de Valerie Goulding (MP).


    • Este documento é confidencial. Quando estiver em posse do documento, você não deverá:

      • Ter acesso as respostas do exame antes ou durante a realização dele.

      • Copiar de outro candidato.

      • Permitir que outro candidato copie suas respostas.

      • Realizar o exame para outro candidato.

      • Deixar que outra pessoa faça o exame para outro candidato.

      • Revelar o conteúdo do documento para outra pessoa ou candidato.

      • Utilizar de softwares para correção de gramática ou acentuação.

      • Copiar conteúdo igualmente ao que já possa ter lido em algum outro local.




    • São critérios avaliativos neste exame:

      • Demonstrar domínio da modalidade escrita formal da Língua Inglesa (( Língua Portuguesa ));

      • Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo em prosa;

      • Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista;

      • Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação;

      • Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.




    • INÍCIO DO EXAME



    • TEXTO MOTIVADOR


    Reportagem de Courtney Blank de San Andreas Network escreveu:

    COMO A ‘CIDADE DOS MIGRANTES’ MEXICANA ACABOU SE VIRANDO CONTRA UMA CARAVANA DE MIGRAÇÃO

    Tijuana, na fronteira com os Estados Unidos, tradicionalmente acolhe os migrantes. Mas a caravana da América Central despertou uma onda de rejeição sem precedentes.

    Mensagens dos visitantes - AA Mitchell HWY Tijuana-bbc
    ‘Migrantes, em Tijuana somos hospitaleiros e tolerantes, mas não somos idiotas’, dizia um cartaz de protesto contra a caravana de migrantes que chegaram à cidade na fronteira com os EUA — Foto: BBC

    “Fora hondurenhos, não queremos vocês aqui”, gritavam centenas de moradores enfurecidos de Tijuana, no norte do México, nos arredores do ginásio que abriga a caravana de migrantes da América Central que tenta chegar aos Estados Unidos. Eles agitavam bandeiras e cantavam o hino nacional do México.

    Na cidade, que faz fronteira com os EUA, estão concentrados milhares de migrantes, a maioria de Honduras, que pretendem entrar no território americano para pedir asilo. Eles fazem parte da caravana que deixou a cidade hondurenha de San Pedro Sula no dia 12 de outubro e passou a reunir cada vez mais pessoas ao longo do trajeto – muitos se juntaram ao grupo quando a marcha atravessava a América Central.

    Eles dizem fugir principalmente da pobreza e da violência das “maras”, gangues que atuam em alguns países do continente. A tropa de choque da polícia de Tijuana precisou deter os manifestantes para evitar possíveis agressões. Houve momentos de tensão quando eles começaram a empurrar e arremessar garrafas de água.


    Mensagens dos visitantes - AA Mitchell HWY Ap18322735244983
    Cerca farpada em fronteira entre México e EUA próximo a Tijuana, onde maior parte da caravana de migrantes se concentra.

    Os migrantes foram mantidos no interior do ginásio esportivo Benito Juárez, onde estão abrigados. Alguns espiavam pelas grades e observavam a cena com perplexidade.

    “Estamos fugindo da violência. Queremos paz”, disse Carlos, mostrando as mãos deformadas por agressões.

    Essa hostilidade e a xenofobia em relação à caravana é algo sem precedentes em Tijuana, concordam os especialistas ouvidos pela BBC News Mundo, serviço em espanhol da BBC. A frase “Tijuana é uma cidade de migrantes” é ouvida por toda a parte. E é um fato: um em cada dois habitantes da cidade não nasceu lá, segundo o Conselho Nacional de População mexicano.

    Os moradores de Tijuana repetem a frase com orgulho e têm tradicionalmente acolhido os migrantes. Mas a chegada da caravana provocou um sentimento de rejeição aos que vêm de fora.

    Isso tudo nos leva a questionar as mudanças que um presidente xenofóbico traz ao país. Quanto tempo teremos até que os nossos próprios imigrantes, que estão aos montes em Los Santos, comecem a ser tratados com a mesma hostilidade? Independente da nossa nacionalidade, cor ou cultura, somos todos irmãos perante a Deus.





    1. Disserte com no mínimo 200 palavras sobre o tema "Imigrantes ilegais", utilizando o texto acima como referência para dissertação, se você tiver outros conhecimentos sobre o assunto, você poderá utilizar.

    -

    Eu _NOME COMPLETO DO ESTAGIÁRIO_, afirmo que preenchi todas as questões deste documento sozinho, sem qualquer assistência de terceiros. Estou ciente que os avaliadores deste exame não devem nenhuma explicação sobre os parâmetros para correção e estou disposto a arcar com as consequências, positivas ou negativas, advindas deste documento.
AA Mitchell HWY
Amigos de AA Mitchell HWY
 
AA Mitchell HWY ainda não tem amigos