Está com dúvidas para fazer o formulário de aplicação? Acesse o chatbox e faça sua pergunta aos nossos moderadores!

Compartilhe
Ir em baixo
Funcionário
Funcionário
Ver perfil do usuário

Donald Hawley

em Ter 30 Out - 1:15
Relato: Estou iniciando esse diário, para repassar conhecimentos à vocês que sonham ou são caminhoneiros, usarei pensamentos e fatos reais que aconteceram comigo no estado de San Andreas. Nem tudo é um mar de rosas, San Andreas vive uma guerra. Planejo um reforçamento na estrutura da segurança do setor, precisarei de muito apoio externo...
Funcionário
Funcionário
Ver perfil do usuário

Re: Donald Hawley

em Qua 31 Out - 12:00
Relato: Eu acho que estou fazendo um ótimo trabalho na administração do setor. A Srta. Mary me deu essa oportunidade, mas ela sumiu... preciso retirar algumas dúvidas com ela, não tenho contato algum com ela, aliás... meu rádio foi roubado por dois negros, eu realmente perdi a frequência da PSI.
Funcionário
Funcionário
Ver perfil do usuário

em Qua 7 Nov - 17:29
Relato: San Andreas é como um bairro perigoso de forma geral, na onde você vai, irá ter brigas, motoristas ruins, assaltos, furtos, ofensas. Eu declaro minha saída da PSI, sou cursado em Administração, irei tentar ir para a HWY, eu arrisco totalmente isso, minha volta para o Reino Unido está em jogo, enfim... obrigado a todos os funcionários do setor, vocês fizeram-me uma pessoa melhor, e pra ser sincero, foi bem difícil essa decisão, mas eu estou saindo do ramo pois somos feitos de trouxas, dá pra entender? nós pegamos cargas e perdemos elas minutos depois. A situação é precária, e é por isso, que eu anuncio minha saída da PSI, obrigado à todos pessoal! Vocês foram ótimos, e eu espero que construam uma bela história nesse ramo, não desistam... eu fui fraco perante à eles, mas vocês não podem ser, vocês devem continuar e lutar, eu estarei na torcida esse tempo todo, as vezes eu sou um pouco bruto com vocês, mas é para o bem de todos (aquele velho ditado). Eu ainda vou prestar minha legítima continência à vocês, vocês são guerreiros batalhadores, e sempre serão, irão persistir independente do que aconteça, vocês são fortes.
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: