HeWay Company Holding
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Está com dúvidas para fazer o formulário de aplicação? Acesse o chatbox e faça sua pergunta aos nossos moderadores!

Ir para baixo
SPT Herman PSI
SPT Herman PSI
Funcionário
Funcionário
Mensagens : 47
Data de inscrição : 12/09/2018
Idade : 29
Localização : Palomino Creek

Herman Rothbard Empty Herman Rothbard

Sáb 15 Set 2018 - 21:54
21:50 - 15/09/2018

Primeiro dia na empresa, fui bem recebido parece que a empresa tem um ambiente agradável. Recebi algumas instruções, mas esqueceram de me passar outras, completei a primeira entrega, sem problemas na estrada não é novidade conheço bem a rota, antigamente passava por ela, mas fiquei decepcionado comigo mesmo pelos erros em procedimentos da empresa, espero que não achem que sou irresponsável ou algo do tipo, tomara que tenham paciência.
SPT Herman PSI
SPT Herman PSI
Funcionário
Funcionário
Mensagens : 47
Data de inscrição : 12/09/2018
Idade : 29
Localização : Palomino Creek

Herman Rothbard Empty Re: Herman Rothbard

Dom 16 Set 2018 - 23:37
23:36 - 16/09/2018

Bom acho que hoje foi realmente o primeiro dia de trabalho, ou pelo menos o primeiro que trabalhei por completo. Estou aprendendo os procedimentos internos em vista do primeiro contato melhorei. Hoje fiz quatro entregas o Burrito, começamos mal nossa jornada ele me deixou na mão, sem diesel. mas acontece eu que não olhei direito o marcador no painel, é bem diferente dos outros veículos que dirigi, mas erro meu o que importa é que foi tudo bem, é claro tirando aquele louco da moto em Los Santos. Mas fazer o que Los Santos é sempre caótica por isso evito ela, mas as vezes não tem jeito. É hora de descansar.
SPT Herman PSI
SPT Herman PSI
Funcionário
Funcionário
Mensagens : 47
Data de inscrição : 12/09/2018
Idade : 29
Localização : Palomino Creek

Herman Rothbard Empty Re: Herman Rothbard

Sex 21 Set 2018 - 11:36
21/09/2018 - 11:24

O trabalha está rendendo e é algo prazeroso, os funcionários a cada dia se mostram mais legais e atenciosos. Acho que já aprendi bem sobre os procedimentos da empresa, ou pelo menos estou cometendo menos erros, é um avanço eu acho. Hoje de madrugada na hora de guardar o flatbed bati o para-choque dele na parede que merda, desatenção é foda, agora só esperar o puxão de orelha e sei lá mais o que, mas acontece, acho que nunca tinha cometido uma barbeiragem dessa, tinha que fazer logo na empresa, mas que caralho, bom não cometer esse erro novamente. Nossa já está na hora de começar a fazer algo para comer é melhor parar de escrever.
SPT Herman PSI
SPT Herman PSI
Funcionário
Funcionário
Mensagens : 47
Data de inscrição : 12/09/2018
Idade : 29
Localização : Palomino Creek

Herman Rothbard Empty Re: Herman Rothbard

Ter 2 Out 2018 - 0:49
02/10/2018 - 00:44

Sigo feliz em trabalhar na empresa, estou conseguindo cumprir as entregas dentro do prazo isso é bom, eu acho, o burrito é um belo veículo bem gostoso de dirigir, quem diria eu não dava nada por ele mas tomara que eu seja autorizado algum dia para pegar algum daqueles roadtrain azul, coisa linda sempre que passo perto fico olhando uns segundos, saudades já, mas uma hora volto a dirigir um bicho desses. Final de semana tomei uma o pessoal da empresa, tomei só uma para não correr risco de passar vergonha, as gurias são legais o dia foi legal e passou muito rápido tomara que aconteça isso mais vezes.
SPT Herman PSI
SPT Herman PSI
Funcionário
Funcionário
Mensagens : 47
Data de inscrição : 12/09/2018
Idade : 29
Localização : Palomino Creek

Herman Rothbard Empty Re: Herman Rothbard

Ter 9 Out 2018 - 17:36
09/10/2018 - 17:30

Nesse pouco tempo de empresa já fiz alguns amigos e tive boas diversões, o clima aqui é bom. Venho trabalhado firme e meu esforço vem sendo reconhecido isso é muito satisfatório.
A estabilidade que alcancei aqui é boa, consegui começar a corrida para a realização de um antigo desejo, restaurar um Sabre, e devido a empresa consegui um parceiro para isso também, show demais. Como só venho tendo felicidades aqui nada mais justo que continuar sempre empenhado para ajudar no progresso.
SPT Herman PSI
SPT Herman PSI
Funcionário
Funcionário
Mensagens : 47
Data de inscrição : 12/09/2018
Idade : 29
Localização : Palomino Creek

Herman Rothbard Empty Re: Herman Rothbard

Qua 24 Out 2018 - 18:10
24/10/2018 - 18:04

As coisas estão difíceis as estradas estão perigosas novamente, na última semana eu fui assaltado duas vezes e em ambas colocaram uma arma encostada na minha cabeça isso é revoltante e traumatizante. Eu estava torcendo para não sofrer com essas merdas de novo, até que demorou... bem espero que eu não precise é...daquilo novamente, não vou não, tomara que essa onda de violência seja passageira. Não vou aguentar mais toda a pressão de ser assaltado e também as outras pressões...

Talvez eu deva passar no médico.
Conteúdo patrocinado

Herman Rothbard Empty Re: Herman Rothbard

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos