Está com dúvidas para fazer o formulário de aplicação? Acesse o chatbox e faça sua pergunta aos nossos moderadores!

Compartilhe
Ir em baixo
Aplicante
Aplicante
Ver perfil do usuário

[RTC] Stanley Armstrong [ACEITO]

em Sex 14 Set - 17:41
Aplicação HeWay INC

RED TAXI COMPANY LS
Concurso HeWay - 009 Edição

Esta aplicação pertence à algum concurso especifico? Se sim, marque X em uma das opções abaixo.

[ ] - HWY - Director Operational Los Santos Departament (TAG: HWYSC)

A - Nome completo: Stanley Armstrong Scott
B - Altura e peso: 1,80m, 94kg.
C - Cor dos olhos e cor do cabelo: Castanho escuro, loiro.
D - Data de nascimento: [26/08/1994]
E - Número do telefone-celular e fixo: 85901
F - Endereço residencial: Falcon Road, St. 05

E - Sexo:
[X] Masculino
[ ] Feminino

F - Etnia:
[ ] Asiático
[ ] Afro-americano - Negro
[ ] Hispânico
[X] Caucasiano

G - Você possui tatuagens? Se sim, liste-as:

H - Você fala algum outro idioma fluentemente? Se sim, liste:

I - Você possui diploma do ensino médio?
[X] Sim
[ ] Não

J - Você serviu para as Forças Armadas ou foi dispensado? Se serviu, marque corretamente aonde serviu:
[ ] Exército
[ ] Força Aérea
[ ] Marinha

K - Você possui carteira de motorista?
[X] Sim
[ ] Não
K.2 - Se tiver, anexe a foto da mesma ((disponível no UCP))
Spoiler:

L - Você frequentou a faculdade? Se sim, liste o curso frequentado:
[ ] Administração
[ ] Contabilidade
[ ] Engenharia(s)
[ ] Enfermagem
[ ] Medicina
[ ] Análise e Desenvolvimento de Sistemas
[ ] Outro(s) - Cite:

M - Você já trabalhou em algum lugar? Se sim, preencha as lacunas:
[Número de Telefone da Empresa ou Gerente]
[Endereço da Empresa/Companhia]
[Atividade exercida na Empresa/Companhia]
[Motivo da demissão/resignação]

N - Você possui algum veículo?:
[Modelo]
[Cor do Veículo]
[Ano do veículo]
[Placa do veículo]
[Nome da concessionária/pessoa que você comprou]
O veículo esta adequadamente cadastrado na PREFEITURA? [ ] Sim [ ] Não
O veículo possui algum tipo de seguro? [ ] Sim [ ] Não
O veículo alguma vez já foi multado? [ ] Sim [ ] Não
Você já foi multado? [ ] Sim [ ] Não

O - Sobre a família. Caso você marcar a lacuna do SIM, preencha as informações abaixo da lacuna:
[ ] Você é casado(a)?
[Nome do esposo/esposa]
[ ] Você tem filho(a)(s)?
[Nome dos filhos/filhas]
[X] Sua mãe/pai esta vivo?
[Thomas Armstrong Scott]

P - Escreva um texto contando a sua vida até o atual momento (mínimo de 100 palavras):
Spoiler:

Estou em Los-Santos já faz algum tempo, no começo eu mesmo admito que foi muito complicado, pois eu e meu pai mal tinhamos condição de comprarmos algo para a alimentar a gente. Hoje em dia a gente consegue se manter em Los-Santos com algumas ajudas de alguns amigos nossos. Praticamente todos os dias eu e meu pai vamos para o culto da igreja de Jefferson. Lá a gente sente algo que realmente é complicado de explicar. Alguns dias atrás meu pai falou para mim que estava na hora de eu ajudar ele nas condições em casa. Eu sem pensar duas vezes aceitei a proposta dele, hoje vai fazer algumas semanas que estou atrás de um emprego para mim.

Ontem meu pai chegou em mim de uma maneira diferente, começou a conversar comigo como um "homem". Ele falou para mim que possivelmente ele estava com câncer. Meu mundo caiu no mesmo minuto, pois só tem meu pai perto de mim mesmo. E hoje eu decidi que está na hora de eu fazer algo útil nesta minha vida.  

Q - Escreva um texto contando os motivos que você deseja entrar na empresa escolhida (mínimo de 80 palavras):
Spoiler:

Eu escolhi a Red Taxi Company, pelo simples motivo que sempre me dei bem em dirigir automóveis, seja carro, moto, caminhão, onibus, tudo. Gosto bastante de "perder" meu tempo em estradas, ruas essas coisas, sempre dentro da lei é claro. Também não é só pelo este motivo, quero ajudar bastante nas coisas em minha casa, são tempos bastante difícil, meu pai está ficando doente sinto que ele não pode mais se esforçar trabalhando. Quero deixar ele descansando pois ele já trabalhou muito mesmo na vida dele. Caso eu seja aprovado será um prazer trabalhando com aquilo que eu gosto.

R - Fale sobre o tema "Segurança em Los Santos":
Spoiler:

Atualmente o tema de segurança pública vem colocada em pauta em diversos debates, todos os dias podemos reconhecer que é algo que deve ser melhorado, muitos defendem que um sistema mais comunitário seria o melhor, tendo a integração dos departamentos de polícia com a população em geral, nesse modelo os responsáveis pela segurança teriam como saber o que realmente a população precisa em seus bairros e ruas. Outro tema também discutido são assaltos generalizados que ocorrem praticamente todos os dias dentro e fora da cidade, principalmente com transportadores, uma sugestão que já vem sendo colocada em prática é um canal de rádio para todos os caminhoneiros juntamente com as forças de segurança de San Andreas, com esse sistema uma vítima poderia tentar informar alguma situação de risco acontecendo com ela ou com outra pessoa, além disso uma melhora na intensidade nas ruas com mais unidades de patrulhamento também é ideal para crimes menores, a própria presença policial já desperda no criminoso uma dúvida e receio em cometer algum ato ilegal.

Out of Character

S - Você tem quantos anos?
15

T- Link do seu perfil do fórum do Advanced Roleplay.
Spoiler:

U - Há quanto tempo você joga Roleplay? E SAMP?
Roleplay: 1 ano.
SAMP: 6 anos.

V - Poste aqui o roleplay de seu personagem enviando o currículo dele em nosso sistema.
Obs: Apenas para não membros da HeWay.
Spoiler:

W - Tire print de seu log administrativo.

Spoiler:

X - Cite aqui todos os seus personagens e seus respectivos níveis (incluindo troca de nome):
Stanley_Armstrong (1)

Stanley Armstrong Scott
14/08/2018
Funcionário
Funcionário
Ver perfil do usuário

Re: [RTC] Stanley Armstrong [ACEITO]

em Sab 15 Set - 11:24

PROCESSO DE CONTRATAÇÕES

Leia abaixo as instruções para sua incorporação na empresa

RESULTADO DA APLICAÇÃO: ACEITO

Olá, senhor Armstrong. Nossa equipe avaliou seu pedido para se juntar a nossa equipe e chegamos a conclusão de que sua avaliação foi aceitaPara sua incorporação na empresa, busque a central da HeWay Company Holding, onde serão apresentados alguns termos de trabalhos e também a estrutura da empresa.
((Discord: GuilhermeXav#9505 - Mande uma mensagem por favor.))
Data: segunda-feira, quarta-feira ou sexta-feira
Horário: 20:30
Endereço: Main Street com a Star Street, esquina.
Permissão deste fórum: