Está com dúvidas para fazer o formulário de aplicação? Acesse o chatbox e faça sua pergunta aos nossos moderadores!

Compartilhe
Ir em baixo
Aplicante
Aplicante
Ver perfil do usuário

[HWY] Sophia Wright [ACEITA]

em Qui 13 Set - 16:03
Aplicação HeWay INC

HWY - HeWay Administrative
Concurso HeWay - 009 Edição

Esta aplicação pertence à algum concurso especifico? Se sim, marque X em uma das opções abaixo.

[ ] - HWY - Director Operational Los Santos Departament (TAG: HWYSC)

A - Nome completo:Sophia Wright
B - Altura e peso: Altura 1,70 peso: 67 quilos.
C - Cor dos olhos e cor do cabelo: Olhos verdes, cabelos loiros.
D - Data de nascimento: 20/08/1990
E - Número do telefone-celular e fixo:64416
F - Endereço residencial: Eu ainda estou vendo algum lugar mais em conta para mim alugar.

E - Sexo:
[ ] Masculino
[X] Feminino

F - Etnia:
[ ] Asiático
[ ] Afro-americano - Negro
[ ] Hispânico
[X] Caucasiano

G - Você possui tatuagens? Se sim, liste-as:

H - Você fala algum outro idioma fluentemente? Se sim, liste:

I - Você possui diploma do ensino médio?
[X] Sim
[ ] Não

J - Você serviu para as Forças Armadas ou foi dispensado? Se serviu, marque corretamente aonde serviu:
[ ] Exército
[ ] Força Aérea
[ ] Marinha

K - Você possui carteira de motorista?
[X] Sim
[ ] Não
K.2 - Se tiver, anexe a foto da mesma ((disponível no UCP))
Spoiler:

L - Você frequentou a faculdade? Se sim, liste o curso frequentado:
[X] Administração
[ ] Contabilidade
[ ] Engenharia(s)
[ ] Enfermagem
[ ] Medicina
[ ] Análise e Desenvolvimento de Sistemas
[ ] Outro(s) - Cite: Escreva aqui

M - Você já trabalhou em algum lugar? Se sim, preencha as lacunas:
[Número de Telefone da Empresa ou Gerente]
[Endereço da Empresa/Companhia]
[Atividade exercida na Empresa/Companhia]
[Motivo da demissão/resignação]

N - Você possui algum veículo?:
[Modelo]
[Cor do Veículo]
[Ano do veículo]
[Placa do veículo]
[Nome da concessionária/pessoa que você comprou]
O veículo esta adequadamente cadastrado na PREFEITURA? [ ] Sim [ ] Não
O veículo possui algum tipo de seguro? [ ] Sim [ ] Não
O veículo alguma vez já foi multado? [ ] Sim [ ] Não
Você já foi multado? [ ] Sim [ ] Não

O - Sobre a família. Caso você marcar a lacuna do SIM, preencha as informações abaixo da lacuna:
[ ] Você é casado(a)?
[Nome do esposo/esposa]
[ ] Você tem filho(a)(s)?
[Nome dos filhos/filhas]
[ ] Sua mãe/pai esta vivo?
[Nome completo do pai/mãe]

P - Escreva um texto contando a sua vida até o atual momento (mínimo de 100 palavras):
Spoiler:

Desde pequena vi meu pai sendo caminhoneiro, e ele me sustentava assim. Cresci em uma família não muito rica, nem muito pobre. Eu estudei na Los Santos High School lá foi primordial para a minha formação é ser quem eu sou hoje em dia, até que abriu oportunidades de bolsa de estudos na University Of San Andreas e eu cursei administração em um período de quatro anos, me formei e não consegui emprego na área desejada fiquei dois anos paradas. Vi uma oportunidade de entrar no mundo de motoristas de carro, e virei taxista e assim que vivo nos dias atuais de hoje. Após tudo isso, eu tentei abrir uma empresa de logística a Wings of The Road que por sinal não deu muito certo pela questão que entrou-se em uma ausência de funcionários e alguns contratos geraram multa acarretando que eu a fechasse e vendesse a empresa, e então hoje em dia eu procuro um emprego na área de administração, pois estou cansada da vida de logística.

Q - Escreva um texto contando os motivos que você deseja entrar na empresa escolhida (mínimo de 80 palavras):
Spoiler:

Eu desejo entrar para a empresa por conta que estou maravilhado com a infra-estrutura que a HWY - HeWay Administrative oferece, eu vejo como uma excelentíssima oportunidade de crescimento pessoal e também no trabalho.  Quero agregar conhecimento cada dia mais, sempre acompanhando o progresso da empresa e quero dar meu sangue/melhor para aperfeiçoar meus conhecimentos na vida, para um dia se transformar em grande na empresa.

R - Fale sobre o tema "Segurança em Los Santos":
Spoiler:

A segurança de Los Santos ela não está das melhores por conta da fiscalização precária em alguns pontos, permitindo diversos tipos de acontecimentos tais como roubos, homicídios, estupro de vulnerável, sequestros e também que não pode faltar por último genocídio. A polícia ela atua em várias redondezas, o que faz falta nela mesmo e um planejamento de rondas em lugares que necessitam de uma atenção maior para evitar possíveis crimes por Los Santos e fora da cidade.

Out of Character

S - Você tem quantos anos?
18 anos

T- Link do seu perfil do fórum do Advanced Roleplay.
Spoiler:

U - Há quanto tempo você joga Roleplay? E SAMP?
Roleplay:4 anos
SAMP:8 anos

V - Poste aqui o roleplay de seu personagem enviando o currículo dele em nosso sistema.
Obs: Apenas para não membros da HeWay.
Spoiler:

W - Tire print de seu log administrativo.

Spoiler:

X - Cite aqui todos os seus personagens e seus respectivos níveis (incluindo troca de nome):
Sophia Wright - Level 6
Hugh Ruschel - Level 2
Sophia Wright
13/09/2018
Funcionário
Funcionário
Ver perfil do usuário

Re: [HWY] Sophia Wright [ACEITA]

em Sex 14 Set - 16:03

PROCESSO DE CONTRATAÇÕES

Leia abaixo as instruções para sua incorporação na empresa

RESULTADO DA APLICAÇÃO: ACEITO

Olá, senhora Wright. Nossa equipe avaliou seu pedido para se juntar a nossa equipe e chegamos a conclusão de que sua avaliação foi aceita. Para sua incorporação na empresa, busque a central da HeWay Company Holding, onde serão apresentados alguns termos de trabalhos e também a estrutura da empresa.

Data: segunda-feira, quarta-feira ou sexta-feira
Horário: 20:30
Endereço: Main Street com a Star Street, esquina.

HeWay Administrative, Mary Rosalyn
Permissão deste fórum: