Está com dúvidas para fazer o formulário de aplicação? Acesse o chatbox e faça sua pergunta aos nossos moderadores!

Compartilhe
Ir em baixo
Aplicante
Aplicante
Ver perfil do usuário

[HWY] James Mustafa [ACEITO]

em Ter 11 Set - 21:55
Aplicação HeWay INC

HWY - HeWay Administrative
Concurso HeWay - 009 Edição

Esta aplicação pertence à algum concurso especifico? Se sim, marque X em uma das opções abaixo.

[ ] - HWY - Director Operational Los Santos Departament (TAG: HWYSC)

A - Nome completo: James Mustafá
B - Altura e peso: 1.80 - 90kg
C - Cor dos olhos e cor do cabelo: Careca - Olhos verdes
D - Data de nascimento: [12/Fevereiro/1993]
E - Número do telefone-celular e fixo: 12098
F - Endereço residencial: --

E - Sexo:
[X] Masculino
[ ] Feminino

F - Etnia:
[ ] Asiático
[ ] Afro-americano - Negro
[X] Hispânico
[ ] Caucasiano

G - Você possui tatuagens? Se sim, liste-as:

H - Você fala algum outro idioma fluentemente? Se sim, liste:
Espanhol, Françês, Alemão.

I - Você possui diploma do ensino médio?
[X] Sim
[ ] Não

J - Você serviu para as Forças Armadas ou foi dispensado? Se serviu, marque corretamente aonde serviu:
[X] Exército
[ ] Força Aérea
[ ] Marinha

K - Você possui carteira de motorista?
[X] Sim
[ ] Não
K.2 - Se tiver, anexe a foto da mesma ((disponível no UCP))
Spoiler:

L - Você frequentou a faculdade? Se sim, liste o curso frequentado:
[X] Administração
[ ] Contabilidade
[ ] Engenharia(s)
[ ] Enfermagem
[ ] Medicina
[ ] Análise e Desenvolvimento de Sistemas
[ ] Outro(s) - Cite: Escreva aqui

M - Você já trabalhou em algum lugar? Se sim, preencha as lacunas:
[Número de Telefone da Empresa ou Gerente]
[Endereço da Empresa/Companhia]
[Atividade exercida na Empresa/Companhia]
[Motivo da demissão/resignação]

N - Você possui algum veículo?:
[Freeway]
[Aazul escuro com faixa verde]
[2007]
[6WAJ524]
[Concessionária]
O veículo esta adequadamente cadastrado na PREFEITURA? [X] Sim [ ] Não
O veículo possui algum tipo de seguro? [ ] Sim [X] Não
O veículo alguma vez já foi multado? [ ] Sim [X] Não
Você já foi multado? [ ] Sim [X] Não

[Taxí]
[Azul Marinho]
[2013]
[2MOK371]
[Concessionária]
O veículo esta adequadamente cadastrado na PREFEITURA? [X] Sim [ ] Não
O veículo possui algum tipo de seguro? [ ] Sim [X] Não
O veículo alguma vez já foi multado? [ ] Sim [X] Não
Você já foi multado? [ ] Sim [X] Não

O - Sobre a família. Caso você marcar a lacuna do SIM, preencha as informações abaixo da lacuna:
[N] Você é casado(a)?
[Nome do esposo/esposa]
[N] Você tem filho(a)(s)?
[Nome dos filhos/filhas]
[N] Sua mãe/pai esta vivo?
[Catarin James Peterson, e de Mohammed Fadir Mustafá]

P -Escreva um texto contando a sua vida até o atual momento (mínimo de 100 palavras):
Spoiler:

Bem, eu nasci em 12/Fevereiro/1993. O meu pai era Árabe, e a minha mãe Americana. Eles se conheceram quando a minha mãe foi visitar a Arábia, cujo ganhou numa promoção na carreira dela como Enfermeira.
O meu pai, ele era apenas um cidadão comum na Arábia, porém houve uma revolução entre os Rebeldes e o US ARMY. Ele abrigou os militares que estavam próximos em sua casa, alimentando-os, cuidando deles. Ganhou a confiança de um Capitão, o nome dele era Dave.. Isto tudo, antes de eu ainda nascer. Mas sempre é bom saber de onde eu vim. (sorri).
Em 1991 o meu pai veio para a América no mesmo avião que o meu pai, e estavam sentados ao lado um do outro. Entretanto começaram a falar, a trocar ideias e tal... E dois anos depois, vim ao mundo. Estou agradecido a eles por me terem trazido a este belo mundo. Entretanto a minha infância foi algo normal. Aos 10 anos, os meus pais me inscreveram no Colégio Militar. Acabei o Colégio, fiz Academia, e ainda servi o Exército. Fiz vários cursos neste percurso, no entretanto vou os listar..: Lingua Françesa, Espanhola, Alemão.  Marketing e Logistica, Doutoramento de Administração, Direção de veículos ligeiros. No entanto adquiri algumas capacidades no âmbito pessoal, como a habilidade de Fotografia e Edição de fotos.

O meu tempo estava a chegar ao fim.. Ainda me lembro da Guerra Civil Iemenita de 2015 contra o  Comitê Revolucionário do Iêmen... Foi o ano mais negro da minha vida. Pensei que ia aguentar aquela vida, mas perdi os meus pais num atentado terrorista no LAX em 2011... E perdi muitos companheiros de farda nesta guerra. Não aguentei e sai do Exército. Um dia foram eles, um dia seria eu, e não estou preparado para morrer já. Adoro o meu país, mas algo me fez pensar, e a minha vida também é importante! Com o dinheiro que ganhei na missão, juntei e comprei uma Freeway e um Táxi, para trabalhar por conta própria. Mas acho que está na altura de evoluir... Por isso estou a mandar este currículo.

Q - Escreva um texto contando os motivos que você deseja entrar na empresa escolhida (mínimo de 80 palavras):
Spoiler:

Boa tarde meus caros. A minha vida desde uns anos atrás começou a dar muitas voltas, para a parte negativa... Comprei um Táxi para ganhar algum dinheiro extra, mas o dinheiro adquirido não é suficiente para pagar todas as contas... Sinto-me perdido neste mundo. Os meus amigos estão mortos, os meus pais também. Bem, deixemos de histórias tristes...
Eu venho aplicar uma candidatura para este emprego, porque é uma área que me interessa. Cursei Administração na Academia Militar em 2013. O valor final foi de 18,7 (de 0-20).
Acho que tenho o potencial, espírito de equipe necessário para incorporar nesta carreira, conhecer novas pessoas, e conseguir pagar as minhas dívidas. Não consigo ficar parado em casa, ou trabalhando com um táxi, sempre com risco de ser assaltado... O dinheiro não é suficiente para tudo! E quero dar a volta á minha vida.
Como disse, estou muito interessado neste emprego, e espero que seja admitido para a função.
Cumprimentos, Dr. Mustafá.

R - Fale sobre o tema "Segurança em Los Santos":
Spoiler:

Segurança em Los Santos.. Eu principalmente me sinto um pouco seguro. Claro, os policiais não são Deus, não estão em todo o local, não controlam a criminalidade local, mas são os heróis da América. Sem eles, hoje estariam pior que o Brasil, eu creio. Mas também o que influencia esta paz, acho que seja a mentalidade dos habitantes. Temos que agradeçer a todos os heróis dese País. Policiais, Médicos, Bombeiros, Paramédicos.. O garí, o caminhoneiro, e por ai vai. Sem eles, hoje não teríamos o que temos!

Out of Character

S - Você tem quantos anos?
21

T- Link do seu perfil do fórum do Advanced Roleplay.
Spoiler:

U - Há quanto tempo você joga Roleplay? E SAMP?
Roleplay: 2 anos
SAMP: 5 anos

V - Poste aqui o roleplay de seu personagem enviando o currículo dele em nosso sistema.
Obs: Apenas para não membros da HeWay.
Spoiler:

W - Tire print de seu log administrativo.

X - James Mustafa - Nivel: 4

James Mustafá
12/09/2018
Vice-Presidente
Vice-Presidente
Ver perfil do usuário

Re: [HWY] James Mustafa [ACEITO]

em Dom 16 Set - 0:00

PROCESSO DE CONTRATAÇÕES

Leia abaixo as instruções para sua incorporação na empresa

RESULTADO DA APLICAÇÃO: ACEITO

Olá, senhora Mustafa, nossa equipe avaliou seu pedido para se juntar a nossa equipe e chegamos a conclusão de que sua avaliação foi aceita. Para sua incorporação na empresa, busque a central da HeWay Company Holding, onde serão apresentados alguns termos de trabalhos e também a estrutura da empresa.

Data: segunda-feira, quarta-feira ou sexta-feira
Horário: 20:30
Endereço: Main Street com a Star Street, esquina.

HeWay Administrative, Sarah Butera.
Permissão deste fórum: