Está com dúvidas para fazer o formulário de aplicação? Acesse o chatbox e faça sua pergunta aos nossos moderadores!

Compartilhe
Ir em baixo
Ex-Funcionário
Ex-Funcionário
Ver perfil do usuário

[RTC] Daniel McKenney [ACEITO]

em Ter 11 Set - 19:40
Aplicação HeWay INC

RED TAXI COMPANY LS
Concurso HeWay - 009 Edição

Esta aplicação pertence à algum concurso especifico? Se sim, marque X em uma das opções abaixo.

[ ] - HWY - Director Operational Los Santos Departament (TAG: HWYSC)

A - Nome completo: Daniel "Hernadez" McKenney
B - Altura e peso: 2,00m; 90kg
C - Cor dos olhos e cor do cabelo: Azuis, loiros.
D - Data de nascimento: [02/10/1996]
E - Número do telefone-celular e fixo: 26510
F - Endereço residencial: ((Interpreto morar na casa da minha mãe, porém IC não consegui alugar nenhuma casa ainda)) Estou morando em um hotel, no momento.
E - Sexo:
[X] Masculino
[ ] Feminino

F - Etnia:
[ ] Asiático
[ ] Afro-americano - Negro
[ ] Hispânico
[X] Caucasiano

G - Você possui tatuagens? Se sim, liste-as:
Sim, o nome da minha mãe no seio esquerdo.

H - Você fala algum outro idioma fluentemente? Se sim, liste: Sim, Espanhol.

I - Você possui diploma do ensino médio?
[X] Sim
[ ] Não

J - Você serviu para as Forças Armadas ou foi dispensado? Se serviu, marque corretamente aonde serviu:
[X] Exército
[ ] Força Aérea
[ ] Marinha

K - Você possui carteira de motorista?
[X] Sim
[ ] Não
K.2 - Se tiver, anexe a foto da mesma ((disponível no UCP))
Spoiler:

L - Você frequentou a faculdade? Se sim, liste o curso frequentado: Não.
[ ] Administração
[ ] Contabilidade
[ ] Engenharia(s)
[ ] Enfermagem
[ ] Medicina
[ ] Análise e Desenvolvimento de Sistemas
[ ] Outro(s) - Cite: Escreva aqui

M - Você já trabalhou em algum lugar? Se sim, preencha as lacunas:
555-230
Restaurante Di Calabresi
Garçom
Entrei para as Forças Armadas.

N - Você possui algum veículo?:
Faggio
Preta
2018
0KBJ751
Concessionária Commerce.
O veículo esta adequadamente cadastrado na PREFEITURA? [X] Sim [ ] Não
O veículo possui algum tipo de seguro? [ ] Sim [X] Não
O veículo alguma vez já foi multado? [ ] Sim [X] Não
Você já foi multado? [ ] Sim [X] Não

O - Sobre a família. Caso você marcar a lacuna do SIM, preencha as informações abaixo da lacuna:
[ ] Você é casado(a)?
[Nome do esposo/esposa]
[ ] Você tem filho(a)(s)?
[Nome dos filhos/filhas]
[X] Sua mãe/pai esta vivo?
Beatrice Hernadez McKenney

P - Escreva um texto contando a sua vida até o atual momento (mínimo de 100 palavras):
Spoiler:

Sou Daniel Martinez, americano, oriundo de East Los Santos, Los Santos, San Andreas;
Nasci na avenida de um bairro dominado pelo crime, mais conhecido como os Panteras 14, eu que sempre convivi com esses garotos, tanto na escola como no primeiro emprego e em outros lugares.
Eu que nunca me envolvi de fato com o crime vi diversos colegas de classe morrerem graças ao crime organizado, tudo isso fez com que eu, que já não compactuava com o crime fosse cada vez mais ficando com raiva e que minha vontade de entrar para o as Forças Armadas aumentasse.
Aos 19 anos, entrei para a Infantaria dos Estados Unidos e permaneci lá por um ano e meio, sai da Infantaria e voltei para a casa de sua mãe em East Los Santos.
Estou desempregado desde então e procuro um emprego na HeWay Company para conseguir ajudar minha mãe em casa e ser capaz de colocar um prato de comida na minha casa.

Q - Escreva um texto contando os motivos que você deseja entrar na empresa escolhida (mínimo de 80 palavras):
Spoiler:

Acredito que a Red Taxi Company LS é uma empresa renomada no mundo dos taxistas e que possui excelente qualidade, estou me candidatando para esta vaga de emprego pois acredito que meus ideais se encaixam com os da empresa, como trabalho no momento como autônomo, sempre procuro trazer qualidade e conforto para meus clientes.
Por ter passado certo tempo nas Forças Armadas eu consigo me defender e defender meu cliente como já aconteceu, então, acredito que eu possa agregar mais ainda na empresa na questão dos veículos, além de ser um bom motorista, é bom ter alguém que saiba defender o patrimônio da empresa caso necessário.

R - Fale sobre o tema "Segurança em Los Santos":
Spoiler:

“Segurança em Los Santos”, uma coisa que precisa ser melhorada pelo governo atual, muitos assaltos ocorrem na cidade, principalmente aos taxistas que muitas vezes buscam passageiros e sofrem emboscadas.
Uma forma de melhorar isso é a valorização do policial e a melhora de seu equipamento e treinamento, além do aumento do efetivo.
Seria interessante se o governo dispusesse de aulas gratuitas de defesa pessoal para que os bandidos pensem duas vezes antes de cometer tal atrocidade.

Out of Character

S - Você tem quantos anos?
15 anos.

T- Link do seu perfil do fórum do Advanced Roleplay.
Spoiler:

U - Há quanto tempo você joga Roleplay? E SAMP?
Roleplay: 2 anos.
SAMP: 5 anos.

V - Poste aqui o roleplay de seu personagem enviando o currículo dele em nosso sistema.
Obs: Apenas para não membros da HeWay.
Spoiler:

W - Tire print de seu log administrativo.

Spoiler:

X - Cite aqui todos os seus personagens e seus respectivos níveis (incluindo troca de nome):
Matthew Winston - 15 , John McConnor - 12, John Trucchio - 9, Sofie McConnor - 3, Linda Occoner - 5, Paul Barbato - 6, Michael Rumsfeld - 2, Luigi Occoner (Não me lembro)

Daniel Hernandez McKenney
11/09/2018
Coordenador
Coordenador
Ver perfil do usuário

Re: [RTC] Daniel McKenney [ACEITO]

em Ter 11 Set - 23:58

PROCESSO DE CONTRATAÇÕES

Leia abaixo as instruções para sua incorporação na empresa

RESULTADO DA APLICAÇÃO: ACEITO

Olá, senhor McKenney. Nossa equipe avaliou seu pedido para se juntar a nossa equipe e chegamos a conclusão de que sua avaliação foi aceita. Para sua incorporação na empresa, busque a central da HeWay Company Holding, onde serão apresentados alguns termos de trabalhos e também a estrutura da empresa.

Data: segunda-feira, quarta-feira ou sexta-feira
Horário: 20:30
Endereço: Main Street com a Star Street, esquina.

(( Me chame no discord: Gold$#5550 ))

HeWay Administrative, Anthony Leeuwenhoek
Permissão deste fórum: