HeWay Company Holding
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Está com dúvidas para fazer o formulário de aplicação? Acesse o chatbox e faça sua pergunta aos nossos moderadores!

Ir para baixo
CEO Valerie HWY
CEO Valerie HWY
Presidente
Presidente
Mensagens : 105
Data de inscrição : 02/06/2018
Idade : 39
Localização : Los Santos, USA

Financial Department [INSCRIÇÕES] [ABERTO] Empty Financial Department [INSCRIÇÕES] [ABERTO]

Dom 26 Ago 2018 - 15:35
Financial Department [INSCRIÇÕES] [ABERTO] 1
Financial Department [INSCRIÇÕES] [ABERTO] 2




FINANCIAL DIRECTOR - É o chefe do departamento, pode e deve instruir todos os membros do departamento, tal quanto pode dar ordens, é ele que irá representar o departamento em reuniões e palestras.


FINANCIAL ASSISTANT - É o braço direito do Director, fica responsável pelo departamento quando o chefe não está presente.


FINANCIAL OPERATOR - É o cargo mais baixo no ramo financeiro, recebe ordens da hierarquia mais alta.




CURRÍCULO
STATUS: ABERTO


O currículo deverá ser enviado como resposta nesse tópico.

CURRÍCULO - FINANCIAL DEPARTAMENT

Nome:
Idade:
Tempo na empresa:
Cargo desejado: ( ) Financial Operator| ( ) Financial Assistant
Você acha que o Departamento de finanças é importante? Por quê?
Qual o motivo que fez você se interessar no financial department?

ASSINATURA

Código:
[center][color=#0000FF][size=18][b]CURRÍCULO - FINANCIAL DEPARTAMENT[/b][/size][/color][/center]

[b]Nome:[/b]
[b]Idade:[/b]
[b]Tempo na empresa:[/b]
[b]Cargo desejado:[/b] ( ) Financial Operator| ( ) Financial Assistant
[b]Você acha que o Departamento de finanças é importante? Por quê?[/b]
[b]Qual o motivo que fez você se interessar no financial department?[/b]

[right][u]ASSINATURA[/u][/right]
ADMI Compton HWY
ADMI Compton HWY
Ex-Funcionário
Ex-Funcionário
Mensagens : 7
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 42
Localização : Fort Carson St. 001, Fort Carson, SA

Financial Department [INSCRIÇÕES] [ABERTO] Empty Re: Financial Department [INSCRIÇÕES] [ABERTO]

Seg 27 Ago 2018 - 17:43
CURRÍCULO - FINANCIAL DEPARTAMENT

Nome: Cedric Moore Compton.
Idade: 37 anos.
Tempo na empresa: 1 mês e alguns dias.
Cargo desejado: ( ) Financial Operator| (X) Financial Assistant
Você acha que o Departamento de finanças é importante? Por quê? Sim, porquê é através dele que todo o lucro obtido pela empresa e também seus gastos são analisados, calculados e investido em outras áreas.
Qual o motivo que fez você se interessar no financial department? Porque como eu trabalhei no Departamento de Gestão e Finanças de Portland  por 11 anos, estou bem habituado com a forma de trabalho, de como o sistema funciona, e creio que com a minha experiência na área posso ajudar a HeWay a continuar a ser a grande empresa que é.

Cedric Compton
HFN Lindsay HWY
HFN Lindsay HWY
Ex-Funcionário
Ex-Funcionário
Mensagens : 15
Data de inscrição : 13/04/2018

Financial Department [INSCRIÇÕES] [ABERTO] Empty Re: Financial Department [INSCRIÇÕES] [ABERTO]

Seg 27 Ago 2018 - 19:30
CURRÍCULO - FINANCIAL DEPARTAMENT

Nome:Lindsay Parker
Idade:21
Tempo na empresa:1 mês e meio.
Cargo desejado: () Financial Operator| (X) Financial Assistant
Você acha que o Departamento de finanças é importante? Por quê? É de extrema importância! Pois só com ele e seus funcionários é possível de maneira correta, e inteligente administrar o lucro e déficit da empresa, aonde deve ser investido e de qual forma, assim não abrindo espaços para erros financeiros, até porquê erros nessa parte que é de suma importância para a empresa pode acarretar até mesmo em uma falência.
Qual o motivo que fez você se interessar no financial department? Bom, me interesso muito nessa área da empresa, pela experiência profissional que ela carrega consigo, hoje eu faço Pós Graduação em Economia e me identifico muito na área. Tanto que já fazia parte dela antes dessa reformulação.

Lindsay Parker
avatar
Diana Hall
Aplicante
Aplicante
Mensagens : 6
Data de inscrição : 21/09/2018
Idade : 27
Localização : Los Santos

Financial Department [INSCRIÇÕES] [ABERTO] Empty CURRÍCULO - FINANCIAL DEPARTAMENT

Dom 30 Set 2018 - 1:26
CURRÍCULO - FINANCIAL DEPARTAMENT

Nome: Yuri Sheen
Idade: 22
Tempo na empresa:
Cargo desejado: ( ) Financial Operator| (X) Financial Assistant
Você acha que o Departamento de finanças é importante? Por quê?Bom o departamento de finanças é a área principal da empresa sem ela a empresa não existe.
Qual o motivo que fez você se interessar no financial department?Quero sair da minha zona de conforto e aprender coisas novas.

ASSINATURA
Y. Sheen
Conteúdo patrocinado

Financial Department [INSCRIÇÕES] [ABERTO] Empty Re: Financial Department [INSCRIÇÕES] [ABERTO]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos