HeWay Company Holding
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Está com dúvidas para fazer o formulário de aplicação? Acesse o chatbox e faça sua pergunta aos nossos moderadores!

Ir para baixo
CEO Valerie HWY
CEO Valerie HWY
Presidente
Presidente
Mensagens : 105
Data de inscrição : 02/06/2018
Idade : 39
Localização : Los Santos, USA

Prova de Capacitação I Empty Prova de Capacitação I

Qua 15 Ago 2018 - 11:18
Todos os funcionários da HeWay Admininstrative devem fazer essa prova, copiem o código e preencham, colocando como resposta nesse tópico.






Prova de Capacitação I Sem_Titulo-3

PROVA DE CAPACITAÇÃO 1

Prova criada com o intuito de avaliar os funcionários admininstrativos, obrigatória para todos os funcionários.



1 - Cite todas as empresas em que já trabalhou, mesmo se foi temporariamente ou de forma informal.

R:

2 - Fale sobre você.

R:

3 - Cite suas formações acadêmicas.

R:

4 - Diga sua opnião sobre o governo de San Andreas.

R:

5 - Quais seus pontos Fortes/Fracos?

R:

6 - Você consegue fazer hora extra no trabalho?

R:

- Cite 4 formas de divulgação da empresa e as vantagens de cada uma.

R:

8 - Há quantos dias/meses/anos você está trabalhando na empresa?

R:

Código:
[hr]
[hr]
[center][size=13][img(230px,200px)]https://cdn.discordapp.com/attachments/318147932220030977/318907243514822656/Sem_Titulo-3.png[/img][/size][/center]

[center][size=13][font=Trebuchet MS][color=#545454][size=18][b]PROVA DE CAPACITAÇÃO 1[/b][/size][/color][/font][/size][/center]

[center][size=14]Prova criada com o intuito de avaliar os funcionários admininstrativos, obrigatória para todos os funcionários.[/size][/center]

[hr]
[b]1[/b] - Cite todas as empresas em que já trabalhou, mesmo se foi temporariamente ou de forma informal.

R:

[b]2[/b] - Fale sobre você.

R:

[b]3[/b] - Cite suas formações acadêmicas.

R:

[b]4[/b] - Diga sua opnião sobre o governo de San Andreas.

R:

[b]5[/b] - Quais seus pontos Fortes/Fracos?

R:

[b]6[/b] - Você consegue fazer hora extra no trabalho?

R:

[b]7 [/b]- Cite 4 formas de divulgação da empresa e as vantagens de cada uma.

R:

[b]8[/b] - Há quantos dias/meses/anos você está trabalhando na empresa?

R:
HFN Lindsay HWY
HFN Lindsay HWY
Ex-Funcionário
Ex-Funcionário
Mensagens : 15
Data de inscrição : 13/04/2018

Prova de Capacitação I Empty Lindsay Parker

Qui 16 Ago 2018 - 10:42
Prova de Capacitação I Sem_Titulo-3

PROVA DE CAPACITAÇÃO 1

Prova criada com o intuito de avaliar os funcionários admininstrativos, obrigatória para todos os funcionários.



1 - Cite todas as empresas em que já trabalhou, mesmo se foi temporariamente ou de forma informal.

R: San Andreas Contructions (SACC) e a própria Heway.

2 - Fale sobre você.

R: Me chamo Lindsay, tenho 21 anos de idade, natural de Los Santos, moro atualmente com meu namorado, meu pai é policial e hoje está trabalhando em Nova Iorque, e por isso que tive de assumir responsabilidades muito cedo, e com muito esforço consegui. Iniciei minha faculdade com 17 anos de idade, por conta de alguns motivos pessoais tive que trancar, e com 18 voltei a estudar. Foi nessa época também que entrei na Heway, aonde cheguei a ser coordenadora da Red Taxi Company.
Após tudo isso, eu foquei em meus estudos e no ultimo ano da faculdade de engenharia adentrei na San Andreas Conscructions e foi lá, que percebi que escolhi a faculdade errada para ser feita.
Hoje sou formada em Engenharia, faço Pós Graduação em Economia e tenho formação em um curso técnico de gestão empresarial, esse que foi concluído na minha adolescência.

3 - Cite suas formações acadêmicas.

R: Engenharia e gestão empresarial.

4 - Diga sua opnião sobre o governo de San Andreas.

R: O governo atual, é brando, é inútil é o típico governo que só serve para ocupar cargo e claro, ganhar mais dinheiro a custas de nosso país.

5 - Quais seus pontos Fortes/Fracos?

R: Dedicação, fácil interlocução com o publico, fácil aprendizado e flexibilidade e adaptabilidade.
Auto cobrança exacerbada, talvez seja um ponto que tenha que trabalhar para melhorar, pois eu me cobro muito quando faço algo errado ou não, mas em minha concepção pode ser uma atitude equivocada, eu me cobro demais e isso faz mal para o meu eu interior.
6 - Você consegue fazer hora extra no trabalho?

R: Não, devido a minha faculdade.

7 - Cite 4 formas de divulgação da empresa e as vantagens de cada uma.

R: - Internet (Redes Sociais): Grande alcance popular e baixo custo.
- Propaganda nas grandes mídias: Possui um enorme alcance, tanto em nossa comunidade tanto fora, porém tem o alto custo.
- Empresas de Divulgação: Não muito eficaz, porém tem um bom alcance e um baixo custo.
- Outdoors, folders: A distribuição de Folders em lugares de grande acesso, Shopping, escolas etc... E também os Outdoors, espalhados pelas grandes capitais, estradas, etc.

8 - Há quantos dias/meses/anos você está trabalhando na empresa?

R: Fiquei 1 ano e meio na Heway da primeira vez, e agora estou a 3 semanas.
ADMI Compton HWY
ADMI Compton HWY
Ex-Funcionário
Ex-Funcionário
Mensagens : 7
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 42
Localização : Fort Carson St. 001, Fort Carson, SA

Prova de Capacitação I Empty Re: Prova de Capacitação I

Seg 20 Ago 2018 - 19:13




Prova de Capacitação I Sem_Titulo-3

PROVA DE CAPACITAÇÃO 1

Prova criada com o intuito de avaliar os funcionários admininstrativos, obrigatória para todos os funcionários.



1 - Cite todas as empresas em que já trabalhou, mesmo se foi temporariamente ou de forma informal.

R: 2006-2017 - Departamento de Gestão e Finanças de Portland.

2 - Fale sobre você.

R: Nasci em 1981, em Redmond, no condado de Deschutes, em Oregon, tenho 37 anos, e atualmente moro em Fort Carson, em San Andreas. Sempre tive uma infância bem tranquila, nunca tive do que reclamar, apesar da baixa renda de minha família, sempre tive tudo do que precisei. Quando eu estava próximo dos meus 14 anos, passei por uma fase complicada, mas o apoio de minha família e de meus amigos consegui me recuperar e seguir em diante. As minhas notas sempre foram bem medianas, piores ainda quando o quesito é algo relacionado à Física, Biologia ou Química, mas acabei concluindo o colégio sem quaisquer problemas com notas. Na época da faculdade, conheci muitas pessoas, e inclusive, possuo essas amizades até hoje, e as valorizo muito.

3 - Cite suas formações acadêmicas.

R: 1987-1991 - Lewis Elementary School, Portland, OR;
1992-1995 - Jackson Middle School, Portland, OR;
1996-1999 - Lincoln High School, Portland, OR;
2000-2004 - Portland State University, Portland, OR.

4 - Diga sua opnião sobre o governo de San Andreas.

R: O governo de San Andreas claramente precisa de uma reestruturação, porém, para ocorrer toda a reforma política, é necessário que a população se mova e corra atrás do seu direito, e isso não será feito através de posts na Internet, e sim pelos protestos, manifestações, boicotes ao sistema governamentais. Outra solução para que haja um governo justo é votarmos em governadores e prefeitos menos conservadores, que tirem o foco do seu projeto de lei em porte de armas e reforço na segurança, sendo que esse último, claro, é necessário, porém não é a área que precisa ser priorizada.

5 - Quais seus pontos Fortes/Fracos?

R: Fortes: Sou bem carismático, raramente estou de mau-humor, possuo fácil adaptação aos problemas inesperados, trabalho melhor em conjunto (em equipe).
Fracos: Sou pessimista, perfeccionista ao extremo, desleixado e sou obcecado pela defesa ambiental.

6 - Você consegue fazer hora extra no trabalho?

R: Sim, porém tem que ser previamente solicitado.

7 - Cite 4 formas de divulgação da empresa e as vantagens de cada uma.

R: Internet: é o meio de divulgação mais recomendado, pois com o crescimento do Capitalismo e com o aumento do acesso das pessoas às redes sociais, é uma grande área para se investir em propagandas e anúncios.
Outdoors: ainda é um meio muito útil e vantagioso, pois, com o grande trânsito e pela grande urbanização do estado de San Andreas, inclusive da cidade de Los Santos, a implantação de outdoors atrairia muitas pessoas, sendo o público-alvo aqueles que procurem por um serviço feito pela HeWay Company.
Propaganda em locais comumente utilizados pelas pessoas: há muitos locais públicos em Los Santos que poderiam ser facilmente um grande local para a colocação de nossos anúncios, inclusive esse método já foi utilizado por grandes marcas internacionais, que um dos exemplos, foi colocar o anúncio em um ponto de ônibus.
Mídia: Através da grande influência da mídia nesse nosso sistema socio-econômico, seria uma ótima ideia que usemos esse meio para divulgar nossa empresa, pois atinge uma grande variedade de público.

8 - Há quantos dias/meses/anos você está trabalhando na empresa?

R: 1 mês e alguns dias.
avatar
CT Foster PSI
Funcionário
Funcionário
Mensagens : 25
Data de inscrição : 25/06/2018
Idade : 36
Localização : Los Santos, San Andreas.

Prova de Capacitação I Empty Re: Prova de Capacitação I

Dom 26 Ago 2018 - 15:43




Prova de Capacitação I Sem_Titulo-3

PROVA DE CAPACITAÇÃO 1

Prova criada com o intuito de avaliar os funcionários admininstrativos, obrigatória para todos os funcionários.



1 - Cite todas as empresas em que já trabalhou, mesmo se foi temporariamente ou de forma informal.

R: Até o momento, apenas a HeWay Company Holding.

2 - Fale sobre você.

R: Sou um estadunidense, habitante de Los Santos, e me formei aos dezenove anos. A princípio de tudo, minha meta era seguir uma carreira jornalística, especificadamente como um redator, entretanto, por ainda ser um jovem inseguro e indeciso, acabei hesitando quanto a ideia. Obviamente, mesmo que eu quisesse, não poderia trancar a faculdade no último período, então decidi continuar no curso. Admito que foi uma ótima ideia persistir até o fim, pois dessa forma obtive anos de experiência que não trocaria por absolutamente nada. Bem, após a formação, eu continuei estudando, afinal eu precisava de novas possibilidades para o meu futuro. Enquanto navegava pela internet, encontrei o anúncio referente a uma Holding que estava contratando jovens como estagiários, o que me fez lembrar das qualificações que eu possuía em administração obtidas quando ainda estudava em um instituto particular de Los Santos e conciliava o colégio com os cursos.

3 - Cite suas formações acadêmicas.

R: Jornalismo e cursos técnicos em administração.

4 - Diga sua opnião sobre o governo de San Andreas.

R: O governo atualmente passa por uma cadeia de eventos problemáticos que se repetem, é notável a dificuldade do prefeito em ter controle total na administração de sua cidade, como visto em alguns conflitos no passado, a greve dos caminhoneiros foi um ótimo exemplo. O sistema político necessita de boas ideias e planejamentos, para que possam destacar os pontos positivos e fortes de Los Santos e, em contra-partida, controlar os pontos negativos.

5 - Quais seus pontos Fortes/Fracos?

R: Meus pontos fortes se resumem em: Determinação na hora de desempenhar funções, forma mais prática possível de resolver conflitos, disponibilidade para o serviço, comportamento totalmente disciplinado e a lealdade que tenho para com a Holding.
Quanto aos pontos negativos, eles são poucos: Insegurança, pensamentos negativos e dificuldade em socializar com outras pessoas.

6 - Você consegue fazer hora extra no trabalho?

R: Ocasionalmente.

7 - Cite 4 formas de divulgação da empresa e as vantagens de cada uma.

R: - A Internet é a forma de comunicação mais utilizada no mundo inteiro, possui um fácil acesso e inúmeros meios de elaborar uma campanha de divulgação, a fim de trazer uma reputação positiva para o perfil social da empresa. É, basicamente, a opção mais viável e não requer muito desembolso.
- Alguns eventos para a população talvez sejam uma ideia meio absurda, entretanto, seria uma forma ideal de divulgar o que a Holding pretende formular para a cidade de Los Santos e ainda ter um pouco de interação com as pessoas que, porventura, se apliquem para ela no futuro.
- Formas de entretenimento; como a televisão e o rádio, são comumente usadas, embora as pessoas tenham começado a utilizar meios alternativos de divertimento, elas ainda podem ser uma boa alternativa para divulgar a Holding.
- Outdoors é um dos meios mais eficazes, anunciaremos a Holding em locais movimentados e de fácil acesso para que as pessoas acabem se interessando pela empresa.


8 - Há quantos dias/meses/anos você está trabalhando na empresa?

R: Por volta dos três meses.
Conteúdo patrocinado

Prova de Capacitação I Empty Re: Prova de Capacitação I

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos